sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS_ risos

signos1.jpg

Áries 
Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!"

Touro 

"Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS."


Gêmeos 

"Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?"



Câncer

"Lar, ....meu doce LAR!"

Leão

"Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!"

Virgem

"Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?"

Libra

"A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO."

Escorpião

"Sou super LIBERAL... mas onde e com quem tu fostes, MESMO?"

Sagitário

"Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!"

Capricórnio

"HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS."

Aquário

"Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA."

Peixes

"Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário