quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

POR QUE NUNCA ESTAMOS SATISFEITOS COM O QUE TEMOS???





Pode parecer imbecilidade, mas andei REALMENTE me questionando algo: POR QUE SEMPRE QUEREMOS O QUE NÃO TEMOS, ou melhor, POR QUE O QUE TEMOS NUNCA É BOM O SUFICIENTE?
Tudo isso começou quando lembrei-me de meus relacionamentos. Pensando bem, posso assumir que eu SEMPRE tive o que quis, e isso nunca era bom o suficiente.
Uma vez eu quis um namorado rico. Eu consegui! Mas que porcaria, eu era apenas um troféu pra ele exibir para os amigos, uma carne fresca a ser consumida e descartada.
Também ja quis namorado bonito. E consegui também (muitas vezes, confesso), mas quando ele não era uma criatura acéfala que só sabia falar de beleza, malhação, narcisismo e excluir as pessoas que seriam feias, gordas ou mais velhas, era mais um viciado em "divas" do momento e seus últimos sucessos, as roupas ES-CÂN-DA-LO que usaram em tal apresentação ou quantas cantadas recebeu no clube noturno.
Já quis namorado bem dotado e bom de cama. Sem me gabar, em detrimento a falta de criatividade, eu consegui. Mas parecia que eu me relacionei com um cacete sem corpo ao redor, ou com um astro pornô, que toda a atenção voltada para sua performance.
E, na carência, na falta de um ombro amigo, um cafuné com as mãos engorduradas com a manteiga da pipoca, em frente a tevê, durante uma tarde de sábado, eu quis um namorado doce. Claro, eu consegui.
Super gentil, carinhoso, sensível..perfeito, né? NÃO...na cama era uma coisa horrorosa, e os únicos assuntos fora dela, e que eu deveria saber eram futebol (ô, esportezinho que eu odeio...) e motor de carro, algo que eu não entendo lhufas.

Então, por que sempre queremos alguém com o corpo perfeito, o rosto indefectível, e que sempre diga o que queremos ouvir?Alguém bem dotado e sempre pronto (ainda que não estejamos), alguém independente (leia-se RICO), gentil (sem afetações afeminadas), inteligente (não a ponto de nos fazer parecer imbecis), alguém, assim, saído de um conto de fada ou capa de alguma dessas revistas sobre esporte, beleza ou pornografia.

Eu ainda quero alguém (sim, estou solteiro)...que pode ser rico ou não (em todo caso, que não seja egoísta),inteligente ou não, mas sempre bonito por dentro (tanto quanto por fora), gentil (nesse caso, não tem o "ou não". Não é negociável, porque NINGUÈM quer ser maltratado), bem dotado (por que não? Risos)

Estou escrevendo sobre mim e minha experiencias, mas essa postagem NÃO é exatamente sobre mim, mas sobre natureza humana.

Tenho ouvido de muitos amigos e amigas, ex companheiros sobre o par ideal, a vida ideal, a casa ou o carro ideal...

Espero não ter incomodado muito com minhas palavras...se você quiser conversar a respeito, sinta-se a vontade. Se quiser algo mais, você realmente tem coragem. E se quiser me apresentar a alguém...não tenha medo. Eu não mordo_quer dizer, depende da situação.

Tudo isso, porque hoje é meu aniversário e esse monte de pergunta inundou minha cabeça, quando me perguntaram: "Rochester, o que você gostaria de ganhar de presente de aniversário?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário