sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!




Hoje é o primeiro dia do "ano novo" e a cabeça não para de fervilhar.
O que prometia ser uma "brainstorm" acabou sendo apenas um cérebro derretido, mas a vontade de escrever é tamanha que não resisti. Quero que este seja um espaço pra eu mostrar um pouquinho de mim, dos meus dias, e quem sabe, um pouquinho de meus pensamentos, sentimentos e sensações. Ai, credo! Quanto "EU"...risos
Não ligo se estou escrevendo besteira, mas se o mundo inteiro sempre comemora o "Ano Novo", por que tudo parece sempre tão igual?
Porque não refletimos sobre como romper com nossas programações impostas?
Porque seguimos tantas tradições apenas por serem tradições, sem ao menos questionarmos se isso é bacana ou não, OU se realmente fazemos o que gostamos de verdade?
Chamo este espaço de "Ponto Crítico", porque me sinto realmente em um ponto crítico da vida e rodeado de milhões de "por quês?", que de tempos em tempos estarei postando aqui e quem sabe, não encontro vida inteligente para discutir a respeito?
Um forte abraço a todos que vierem a ler.

Rochester Halfeld

Um comentário:

  1. Nao para de escrever! É terapia, é desabafo... é mostrar pro mundo que veio, e vencendo ou não, vc viu e pensa! Te amo!

    ResponderExcluir