quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nostalgia de Junho (Querido Diário: Love is in the air)



Minhas reinações pela Cidade Maravilhosa começam aqui.

Eis que Jota, ciceroneando, me apresenta para o Rio de Janeiro, num passeio de carro, ouvindo minha música favorita: "Merry Christmas Mr. Lawrence", do Ryuichi Sakamoto.

Confesso que apesar de meus olhos procurarem por todos os detalhes de tudo o que eu via, meus outros sentidos pareciam não querer saber de outra coisa senão aquela criatura de cabelos grisalhos, compleição física forte (meio "socadinho"_risos), um belo par de olhos verde-azulados e um sorriso safado, mas muito cativante. Não demorou muito para que eu fosse levado ao seu apartamento. Fui recebido por uma cadela Husky Siberiana muito simpática, e seu dono, um moreno bonito, que tinha (creio que convenientemente) um outro compromisso. Era um ex namorado de Jota, que dividia o apartamento e despesas. Ignorando a cadela, eu estava a sós com Jota.

Em pouco tempo, estávamos sem roupas e descobri o quanto ele era peludo. Quando ri disso, ele acabou soltando um "Desculpa, mas eu sou assim...". Bobo, mal sabia ele que eu gostava muito daquele "casaco de pele" humano.

Dormimos (pouco) agarradinhos enquanto a chuva caía madrugada a fora no bairro de Botafogo. Ao acordar, recebi café na cama, fui beijado antes mesmo de escovar os dentes e tomamos banho juntos. Aos que não gostam, sintam-se a vontade para fazerem a careta mais feia, mas achei o máximo quando ele, debaixo do chuveiro passou shampoo sobre seu corpo e se esfregou em mim...passamos um final de semana tão gostoso que queríamos repeti-lo mais vezes. E com isso, nos tornamos "namorados de final de semana".

Todas as vezes que eu chegava ao Rio, era recebido por Jota ao som de Ryuichi Sakamoto, isso quando não chegávamos ao seu apartamento e ele me puxando pela cintura, me arrastava dançando pela sala, ao som de Merry Christmas Mr. Lawrence.

Lembro-me que disse a Jota que queria conhecer a praia nudista que todos falam tanto, no Rio. Porém, quando ele me levou a ela, eu estava com uma pneumonia braba, e acabamos indo para a Praia da Reserva, e eu fiquei vestido o tempo todo. Mas acabei conhecendo amigos de Jota, que acabou descobrindo o quanto eu gosto de massas. Nesse fim de semana eu me entupi num rodizio.

Cada vez que eu tinha de voltar para minha cidade, quase morria e saudade, e o coração parecia saltar da boca quando o telefone tocava, ou quando ouvia alguém dizer o nome de Jota.

Ééééé....eu estava completamente de quatro, apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário